Meta 1

terça-feira, 20 de abril de 2010


Começando com uma foto da Alessandra ambrôsio,a acho liinda!
Meninas,estou animada hojee,depois de bastante tempo comendo besteira,hoje eu consegui comer direito!
Café da manhã= Um potinho do iogurte Activia (Não gosto de muito de comer pela manhã,geralmente acordo de mau humor e só quero ver jornal).
Almoço=Duas colheres de sopa cheias de arroz,uma concha de feijão,carne cozida,cenoura e beterraba ralados,um pratinho de alface e agrião.
Sobremesa=Uma maçã gigante e vermelha
Lanche=Não lanchei,fui ao médico hoje e acabei esquecendo de lanchar
Jantar= A mesma coisa do almoço.
Sobremesa=Uma banana com mel
Então meninas,hoje fui ao Nefrologista(Médico especialista no funcionamento dos rins e suas doenças).Eu faço acompanhamento com essa médica,por que tenho uma certa "facilidade" na formação de cálculos renais.Ano passado só Deus sabe as dores que senti por causa das famosas pedrinhas.Mas enfim foi tudo bem,ela passou uns exames.
Sai feliz e contente da médica,literalmente rindo(Não me perguntem o por que,Estou feliz hoje).E eis que me deparo com ela...a balança.Meninas sério isso nunca aconteceu antes,estava morrendo de vontade de me pesar mas simplesmente não consegui TRAVEI!
Mas o lance com a balança não afetou meu dia,fiquei feliz e contente e segui minha rotina.Fui a igreja à noite,resisti aos chamados insistentes dos salgadinhos na cantina e adivinhem?Jantei em casa,linda e feliz comendo minha saladinha com meu amado agrião.
Beijos e força!

3 comentários:

  1. Oieee Thai! Passando pra conhecer...adorei os post! vamos juntas no objetivo!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  2. lindona,

    que lindo o seu cardápio hein!! parabéns
    e sobre a medica e isso ai cuide-se direitinho porque problema renal não e brincadeira eu já sofri e fiquei internada muitas vezes por isso agora meu irmão que tem 29 anos está com calculo tb.
    amiga tenha um lindo feriado e força
    beijos

    ResponderExcluir
  3. olá
    Passei pra conhecer seu cantinho.
    Já estou te seguindo.
    bjs

    ResponderExcluir