Meta 1

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Voltei

Meninas,andei sumida.Estava precisando de um tempo pra mim.Como havia dito,fui fazer terapia...meninas me senti tão nua frente a terapeuta.Acho que nunca contei o que achava,pensava e sentia pra pessoas de verdade,sempre fui muito fechada,dava uma de durona e na primeira seção de terapia eu simplesmente desmontei.Foi bom por que só falando,contando e ouvindo minha voz percebi o quanto eu me maltrato. Em vez de pensar nos meus problemas eu como,em vez de conversar com as pessoas sobre o que eu sinto eu me calo e fico ansiosa.Enfim nesse tempo eu pensei muito sobre tudo e estou tentando ser mais aberta com as pessoas próximas a mim.

É incrivel a força que o blog tem,pelo menos para mim.Quando postava regularmente eu me controlava muito mais,queria emagrecer pra contar para vocês a grande novidade.No período em que estive longe comi muito,muito mesmo.Tudo que não podia comer chocolate,pão e pizza principalmente.Mas estou voltando a minha rotina!


E depois de tantas notícias ruins tenho uma ótima!!!Meninas estou começando a correr,pedi a meu professor de Ed.física que fizesse um plano de treinos pra mim.Não tenho condicionamento físico e não consigo correr ainda.Ele passou um treino para meu primeiro mês,é beem fácil e leve.Eu faço 5 minutos de caminhada para aquecer,depois eu corro durante 60 segundos e então eu caminho mais 90 segundos.Repito isso por 30 minutos.Estou amando,acordo cedinho e vou praticar em uma praça que tem aqui perto de casa.





Então,esse selinho eu ganhei da Natalie.Preciso indicar para cinco pessoas:





Priscila

Lary

Ana

Priscila

Carla


Agora uma frase que me motiva:

"Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar num sonho que se têm"

Reneto russo


Beeeijos e força

4 comentários:

  1. Que legal, vc vai amar correr! Começa devagar, que logo, logo vc tá ligeirinha, ligeirinha! ehehe. Olha, leva a terapia a sério, porque é ótimo! Eu faço e isso realmente tem sido o diferencial no meu emagrecimento. Porque no fundo, o nosso problema com a comida é muito mais interno do que externo. Resolvendo as coisas por dentro a gente vê o resultado por fora! Bjão.

    ResponderExcluir
  2. oii lindona,

    fico feliz que vc tenha retornado ao Blog, e melhor de tudo ainda mas animada e isso ai!!
    correr e tudo de bom ne, continue firme e com certeza a terapia vai te ajudar e muito.
    amiga um passo de cada vez e força na peruca.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Thai que bom que voltou nossa eu tenho vontade de fazer terapia mas acho que me falta coragem sabe.
    Nossa exercicio é muito bom né continua firme ai bjssss ótima terça

    ResponderExcluir
  4. Oi Thai que saudade de ler seus posts.... Acontece com vc exatamente o q acontece cmgo... o blog me incentiva a fazer as coisas certas pra eu poder dividir com vcs!!! E a terapia vai te desmontar, vai ter dias q vc vai sentir raiva de ir... e a sua cura mental vai começar.... Muitas de nós somos mais q obesas, somos doentes... eu compulsiva como vc, mas naum so por alimento...sou compulsiva por tudo e preciso estar sempre me policiando.... Por isso, siga em frente com seu tratamento, volte pra sua ra e mais q td, volte pra nós eu adoro muito vc!! Bjus

    ResponderExcluir