Meta 1

quinta-feira, 6 de maio de 2010



Olá meninas!
Adorei os comentários do último post,obrigada mesmo pela força!Não estaria conseguindo sem vocês!

Andei sumidinha,estava doente.Passei os últimos dois dias na cama,com um mal estar,não comi quase nada...virose!Mas hoje graças a Deus,estou melhor.Me hidratei com bastante água e amanhã já vou estar 100%.Como fiquei doente acabei por não comer quase nada,hoje no jantar comi uma canja de galinha que a mamãe fez.








Como você se vê?


Eu fiquei muito tempo sem me "admirar" no espelho.Quando você se arruma e fica se olhando,sabe?Eu fazia o básico para a manutenção da minha imagem e logo corria do espelho,eu tinha medo do que podia ver ali.


Hoje com a terapia,com o alívio gigante que o blog e vocês tem me dado vejo o quão absurdo isso é,eu engordei muito por não me olhar no espelho,por não me pesar.Corria da balança...Do prato cheio e das guloseimas eu não corria,né?!Rsrs


"Com o tempo agente aprende,pode demorar pra uns e pode ser rápido pra outros mas uma hora precisamos encarar nossos problemas de frente",uma amiga me disse isso hoje.

Beijos e força meus amores!


16 comentários:

  1. Oi, Thai! Pois é, não corremos das guloseimas mesmo! (kkkkkk). Melhoras pra vc, tá? Beijão

    ResponderExcluir
  2. thai ,você é uma mulher maravilhosa amiga ! suas palavras são como um remédio ou suquinho de maracuja que relaxa e agrada !
    e eu sei que mulheres maravilhosas assim Deus guarda um fulturo maravilhoso pela frente !
    mais temos que pençar que tudo issu que estamos passando é para mais tarde podermos até escrever um livro ja penssou o ''incrivel mundinho '' virando um livro que venham as batalhas porque estamos prontas pra vencer e o mais importante juntas ! muita força nessa semana que acaba e mais força ainda na semana que começa pois eu sei que tem uma guerreira ai dentro só esperando pra agir um beijão amiga e fica com deus !

    ResponderExcluir
  3. É isso ae amiga...eu tbm não me pesava...acho que o grande passo é a gente se vê como outros nos vêem... isso ae...Segue firme!
    Estamos juntas... e espero que já esteja 100%;
    Bjão e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Dodoi de novo??? Vc naum teve doente dia desses ai gente??? Se cuida Thai!!! E essa coisa de espelho cmgo é a mesma coisa amiga... Eu me olhava sem me ver, só pra manutenção msm... tinha balança em casa e naum usava... como a gente se boicota neh??? Mas agora somos pessoas diferentes e mudamos... e pra sempreeeeeeeeeee!! Melhora logo amiga! Minina gordo naum gosta de tirar fotos e eu menos ainda entaum quase naum tenho fotos do antes.... e agora
    q naum tenho makina quase naum tenho fotos de agora rsrs entaum pobreza de foto é meu nome do meio!! As meninas disseram q o encontro é meio dia no bosque e por mim, claro, sem chuva,
    ta em cima!!! Bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá Thai passei p desejar mta força na RA!!fica com Deus,bjinhos..estou t seguindo,ok!!

    ResponderExcluir
  6. oi Thai...
    em primeiro lugar... estais brincando menina??? 1,3 na semana é para dar pulos no telhado de felicidade!! parabéns!!!
    Sobre o que vc escreveu... vc está certíssima. É nos amando que conseguimos nos transformar e não se escondendo atrás de um prato de comida! :o)

    beijos
    tenha um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  7. oi lindinha..q bom q vc está melhorando... a gente tem q aprender a se gostar realmente...bjs e um lindo fds!!!

    ResponderExcluir
  8. Hei!! Melhorou naum amiga??? Volta logo... vc pediu meu msn... naum me add... to preocupada ok? Bjus

    ResponderExcluir
  9. Preocupada mesmo com seu sumiço... Da pra vc voltar logo, to com saudade!!! bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi, amiga
    Tô tentando retribuir as visitas.
    Continuo um pouco ausente,
    mas tô voltando devagarzinho.
    BjOos
    Ótima semana.
    ;**

    ResponderExcluir
  11. tá sumida...cadê??Apareça!
    Beijos;boa semana!

    ResponderExcluir
  12. Oi Thai, demorei a vir pois andei meio ruizinha tbm, melhoras pra você tá, volta logo.
    Bjk
    Flávia

    ResponderExcluir
  13. Oláa! PARABÉNS PELO BLOG! SOU NOVA POR AQUI, E BUSCO APOIO PARA SEGUIR EM FRENTE COM A MINHA R.A. POSSO CONTAR COM VOCÊ? Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Thai...sumiu!!! cade vc?! Se cuida! Beijos

    ResponderExcluir
  15. THAI SOFRO DO MESMO PROBLEMA ,VOCÊ ESTA FAZENDO TERAPIA PSICOLOGICA? QUERIA FAZER MAIS NÃO SEI SE FUNCIONA .
    POIS É TODA PESSOA QUE TEM UMA PROBLEMA E TEM MEDO DE ENFRENTE-LO ACABA ENCRONTANDO NA COMIDA ,OU EM QUALQUER COISA UM MODO DE ESQUECER AQUILO ,MAIS JA É UM PASSOA ENORME ETARMOS AQUI ENFRENTANDO A OPINIÃO ALEIA E DIZENDO SI EU SOU ASSIM MAIS VOU MUDAR E É ISSO QUE NÓS VAMOS FAZER A UNIÃO FAZ A FORÇA ,ESTIVE UM TEPO SEM ENTRAR NO BLOG ENTÃO NÃO ACOMPANHEIA AQUI MAIS AGORA ESTAREI AQUI E ESTAMOS TODAS JUNTAS NESSA PODE CONTAR COMIGO COMO UM OMBRO AMIGO .UM BEIJÃO E FORÇA !

    ResponderExcluir