Meta 1

sábado, 1 de maio de 2010


Aprendi uma coisa hoje,eu posso dizer NÃO e posso PARAR tbm!


A estória é a seguinte...Hoje fui visitar meus primos,duas crianças lindas de 6 e 8 anos,quando me viram foi aquela festa!Dei uma de criança,brinquei e corri com eles e até cai e me ralei no chão,acreditam?Dai eles vieram com uma caixa de bombons me oferecer um,nossa meus olhos brilharam,eu AMO chocolate e estava com muita vontade.Comi um bombom com eles,foi então que eles insistiram para que eu comesse outro.Vontade não faltou,mas eu consegui dizer não."Mas Thaísa,vc adora chocolate agente guardou só pra comer com você" disse o mais novo.Então eu disse que estava querendo emagrecer e que só um bombom me bastava!Logo eles esqueceram e sumiram com a caixa.Mas dá pra acreditar meninas,eu disse não ao chocolate!!!


Estou muito feliz,me pesarei na quinta-feira e espero estar mais magra.Estou fazendo tanto esforço,ando rondando a cozinha feita uma louca mas estou me segurando!


-------------


Mudando o assunto completamente,eu andei fazendo uns exames e descobri que tenho ovário policístico e já começei a me tratar.Descobri tbm que um dos síntomas desse problema é a pele oleosa e dificuldade de emagrecer.Esse problema pode ter contribuído para meu ganho de peso,mais eu também não facilito,comia muito mesmo.Alguma das meninas tbm têm esse problema ou o conhece um pouco mais?



Beijos e força!

3 comentários:

  1. oi lindinha.. q bom q vc resistiu ao choco...eu tb tenho uma dificuldade enorme...essa semana ganhei dois, e dei os dois pro meu filhote..nem pensei em comer...rsrs... bjs e um otimo domingo!!!

    ResponderExcluir
  2. oi florzinha com certeza vc emagrece linda, e comendo frutinhas é tudo de bom mesmo.
    E sobre os bombons ai sobrinhos são uns fofos eu tb me mato de brincadeiras com os meus uma paixão e tanto e legal que ficou apenas no 1 bombom viu como vc consegue;
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Bom dia!
    Menina é engraçado como a gente demora a aprender a dizer não..rsrsrs! Parabéns! Chocolate realmente é irresistivel, eu tbm tenho esse problema!
    Boa sorte na dieta e força. Com relação aos ovarios policíticos eu não os tenho, os meus são os microcistos...rs. mas, se trata direitinho e confia no médico e vc terá bons resultados.
    Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir